Grade de Programação da TV

A nossa programação mudou! Agora, além das videoaulas cedidas pela Secretaria de Estado da Educação do Amazonas, contamos com duas grandes novidades:

1)  Videoaulas produzidas pelo IdeAção e ministradas por professores da nossa rede, com o objetivo de atender às particularidades do Currículo do Espírito Santo e dar visibilidade ao trabalho docente qualificado, exitoso, inovador, como forma de reconhecimento e valorização profissional;

2) Conteúdos pedagógicos por área de conhecimento do “Vamos Aprender”, projeto de Consed e Undime, em parceria técnica com organizações da sociedade civil e parceria de conteúdo com várias instituições de aprendizagem remota.

Assim, considerando as particularidades das propostas curriculares de cada estado brasileiro, esclarecemos que professores especialistas da SEDU organizaram as videoaulas em uma sequência que atendesse ao Currículo do Espírito Santo. Por isso, não se preocupe com o ano/série anunciados no início das videoaulas, uma vez que a programação foi toda reelaborada para atender aos estudantes do nosso estado.

    2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard

    Script LAI